Sejam Bem - Vindos ao Blog

Espero que gostem do blog...

Sejam Bem-Vindos ao Blog

Espero que gostem do blog...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Olhando tudo à minha volta, me peguei observando atentamente os pares. Pares de amigos fazendo palhaçadas só para terem comentários no próximo encontro. Pares de casais desfrutando sua paixão. Pares de plantas enfeitando vasos. Pares de cores formando desenhos em quadros. Pares de cães passeando e brincando com seus donos. Pares. Encaizes que, unidos, se completam. Tudo nessa vida era par. Pensar nisso fez minha cabeça girar. Me encolhi e encostei a cabeça entre os joelhos sentindo vertigem e um aperto agudo no fundo do peito e tive uma súbita e arrebentadora vontade de sumir. Queria sumir para os confins da terra e ficar o resto da vida por lá. Queria sumir com essa vontade de sumir sabendo que ninguém tentaria me encontrar. Queria sumir porque doía demais essa sensação de que não tinha e não era ninguém. Doía enxergar que entre tantos pares, eu era ímpar.

Pense diferente


pense pra frente, evolua, chega de ficar se lamuriando, vivendo do passado e vivendo a vida dos outros. Se você der vazão, vai rolar muita coisa boa em sua vida. Nossa verdadeira função é viver, e não apenas existir. Vamos aproveitar ao máximo cada dia, fazer o melhor em qualquer atividade que nos envolva, fazer um estilo de vida tranquilo, sem se estressar com o que não tem que se estressar.
Podemos tudo, é só querer, é só lutar!

sábado, 19 de novembro de 2011

O Tempo


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Shakespeare

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Na ilha por vezes habitada

Na ilha por vezes habitada do que somos, há noites, manhãs e madrugadas em que não precisamos morrer. Então sabemos tudo do que foi e será. O mundo aparece explicado definitivamente e entra
em nós uma grande serenidade, e dizem-se as palavras que a significam. Levantamos um punhado de terra e apertamo-la nas mãos. Com doçura. Aí se contém toda a verdade suportável: o contorno, a vontade e os limites. Podemos então dizer que somos livres, com a paz e o sorriso de quem se reconhece e viajou à roda do mundo infatigável, porque mordeu a alma até aos ossos dela.
Libertemos devagar a terra onde acontecem milagres como a água, a pedra e a raiz. Cada um de nós é por enquanto a vida. Isso nos baste.
Você errou, mas a culpa é minha ?

Tome meu coração, faça dele o que quiser, pois ele já é seu. Tome meu coração arremesse em qualquer direção, pise, esmague, faça dele o que quiser.
Meu amor, não se importe com as minha lágrimas, elas são poucas para justificar a dor que eu sinto em saber que irás me deixar. Não se importe com os meus fracassos o maior deles foi não fazer você feliz, não ligue para as minhas decepções a única foi saber que meu amor não foi suficiente.
Eu tentei de todas as formas lher agradar, me desculpe, se foi pouco pra você todos os meus esforços; é meu amor sinto muito pelo fim da nossa relação se completamente culpa minha, releve todos os meus erros e também o meu sacarmos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje eu senti sua falta

como sempre sinto. Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, do seu sorriso, do seu viver. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Falta do seu olhar, falta de alegria no meu olhar. Hoje senti que preciso de você, senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu", falta de ser o amor seu. Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo! Sinto saudades, saudades de você. Saudades do seu carinho, da sua certeza, da menina, da mulher. Saudades de você, amor meu. Senti falta de ouvir que sou o amor seu. Hoje senti sua falta, como sempre sinto... Saudade de você meu anjo.

A queda, até o momento, não parece ruim, embora eu não negue que me incomoda não saber quando me chocarei com o chão. O ar utilizou todo ele na tentativa de gritar. Ninguém ouve. Não daqui, onde estou. Eu poderia ficar sentado à borda desse penhasco, observando todos os que, caminhando ao meu lado, decidiram encerrar ali suas jornadas. Desobedeço… sempre. E, uma vez sem ar, resta a mim conferir se me calarei com o impacto ou por apneia. Ansiedade?

Se você está sofrendo por causa de um amor, eu tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não  há ninguém que possa ajudar. Na melhor das hipóteses, você vai ter um amigo paciente pra levá-lo pra casa com segurança, nos dias que você se comportar feito um bobo. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa: ele se chama tempo.
Portanto, procure levantar sua cabeça, e dar um passo adiante, por menor que seja, porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada, e por mais que você que não acredite, eu posso te garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão, quando o alvo dessa paixão já se foi. Você está usufruindo o seu direito de estar eternamente apaixonado. Isso é ótimo, prova que você é um romântico. Mas, coisas ótimas não costumam ser baratas, e você tem que pagar seu preço.
Em algum momento, tudo isso vai passar. E nesse caso, quando o furacão for embora, ele não deixará destroços, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono. Vai se sentir revigorado, vai tá feliz consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima. Você vai tá pronto pra entregar seu coração à outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaçoes novamente, porque o amor… sempre vale a pena.
Perdi, e digo: sei aonde perdi - e não tenho coragem de voltar pra buscar. É que eu perdi: aí, ganhei de novo. Mas perdi, mais uma vez. Eu perdi duas vezes, no mesmo lugar. Eu perdi muito tempo. Não, eu não perdi. Estou perdendo muito tempo. Eu perdi o sono. Ah, esse eu nem quero mais. Eu perdi uma porção de camisetas das minhas bandas preferidas. Eu perdi a razão, perdi a vergonha, perdi meu isqueiro, perdi minha coragem. Perdi minha coragem, merda.

É uma característica da vida humana que normalmente encaremos uns aos outros com natural confiança. Nunca suspeitamos de falsidade de uma pessoa até que a tenhamos apanhado numa mentira.

Eu corro para mar pra não lembrar você... E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar... Nos teus braços é o meu lugar.

A vida não é um corredor reto e tranquilo que, nós percorremos livres e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar nosso caminho, perdidos e confusos, de vez em quando presos em um beco sem saída.
Porém, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre qual nós mesmos nunca pensamos, mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós.  (A.J. Cronin)

Respira, respira, mas apressa-te. Amanhã serás velho demais, terás teus pequenos hábitos, será o escravo da tua liberdade. E talvez o mundo esteja também velho demais,

Eu vejo os meus medos se tornarem realidade, meus pulmões estão cheios de dor e tristeza pelas lágrimas das promessas quebradas.

Quero que ele (a) veja o quanto mudei por causa dele (a), na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro.


O que eu quero é atitude. Se eu quisesse palavras comprava um dicionário.

E quando eu já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca e começo a sentir coisas que eu nem sabia que existiam.